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Ajinomoto® Food Service destaca praticidade dos produtos em novas embalagens

“Ouvir para evoluir, juntos”: novidades reforçam comunicação com donos de restaurantes, bares, hotéis e padarias


Os produtos da Ajinomoto® Food Service, divisão da Ajinomoto do Brasil voltada à alimentação fora do lar, estão com visual repaginado. As novas embalagens ganharam design mais moderno e atrativo, com maior destaque para informações sobre uso e benefícios de cada solução.

A reformulação está alinhada à recente mudança de posicionamento da marca – “Ouvir para evoluir juntos” – e tem o objetivo de melhorar a comunicação com donos de hotéis, bares e restaurantes, além de facilitar o dia a dia dos cozinheiros. “As novas embalagens destacam, com ícones e infográficos, a praticidade dos nossos produtos”, explica Eduardo Bonelli, gerente de marketing da área. “O Amaciante de Carne Ajinomoto®, por exemplo, garante a textura ideal em apenas 30 minutos e rende até 36 kg de carne. Benefícios como esses são apresentados de forma mais clara a partir de agora”, detalha o executivo.

Desenvolvida pela agência Narita Design & Strategy, as novas embalagens chegarão às gôndolas de forma gradativa, com previsão de que o catálogo esteja completamente atualizado no primeiro semestre de 2016.

Novidades no mercado Food Service: para reforçar a proposta de inovação, a Ajinomoto® Food Service apresenta duas novidades: as versões de 900g do Tempero SAZÓN® Alecrim e do Tempero SAZÓN® Alho. Os produtos ampliam o portfólio da empresa e levam ainda mais inovação e praticidade aos donos de estabelecimentos parceiros.

 

Fonte: AJINOMOTO


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